sábado, 21 de maio de 2011

PUCCA....UM ENCANTO DE FESTA!!!!TEMA PARA TODA FAIXA ETARIA...

Ola pessoal...mais um lançamento da Fabrika para voces!!!Quem chega com tudo agora é a nossa apaixonada Pucca...Esta mesa tem 03 Opções de chale e mais enfeites em sua versão maior ok!!!mega iluminada e com movimento !!!

terça-feira, 17 de maio de 2011

SEUS AMIGUINHOS OS BACKYARDIGANS!!!!RS!!MUITO FOFO!!!!

Chega um outro tema que desenvolvemos para nossa amiga Kelly!!!Ela também arrasou na decoração e nos doces da guloseimas....Parabéns Kelly....esta é a mesa média!!!

CARS 2...SUPER LANÇAMENTO!!!ANTES DA ESTREIA DO FILME...

Este é outro tema que desenvolvemos para o querido Enzo Caleffi...ele ficou doido com a decoração!!!PARABÉNS .....esta é a mesa pequena!!!Temos outras variações confiram!!!

FESTA BARBIE SEGREDO DAS FADAS....

Ola pessoal a Fabrika chega com mais temas ....saidos do forno para voces!!!Barbie Segredo das fadas chega com tudo...Esta foi a festa da Laysa!!!Estava muito lindo....Obrigado a Érika do Stravaganzza pelo lindo espaço e carinho!!!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

NOVAS FOTOS....

BOA NOITE PESSOAL....

   PASSEI POR AQUI PARA DIZER QUE ATUALIZAREI O BLOG SEGUNDA FEIRA SEM FALTA...ESTAMOS COM UMA GRANDE DEMANDA DE FESTAS ....ATÉ DIA 15 POSTAREI 05 NOVOS TEMAS!!!VOCES IRÃO ADORAR!!! ESTAMOS MUITO FELIZES...FOMOS CHAMADOS PARA FAZER UMA MATÉRIA INCRIVÉL PUBLICAREI TUDO OK!!!SÃO NOSSOS SONHOS REALIZADOS ...SEGUINDO REALIZANDO O SONHO DE VOCES!!!

BJOS...E MUITA FESTA!!!

GRANDE ABRAÇO PARA ERIKA E ELIANA...VOCES SÃO INCRIVEIS!!!